Blog / Saúde / PORTFÓLIO DE PRODUTOS DIETMED


PORTFÓLIO DE PRODUTOS DIETMED


8 Mai 2019 Publicado por Dietmed

Dietmed - PORTFÓLIO DE PRODUTOS DIETMED
 

O portfólio da DietMed possui mais de 200 produtos organizados em 4 linhas diferentes: Naturmil, Linha Complex, Linha Premium Solutions e Novity.

 

Conheça melhor as características de cada uma delas.

 

NATURMIL

Seguindo os princípios fundamentais da Fitoterapia, a Naturmil oferece os suplementos alimentares tradicionais mais relevantes e reconhecidos. Daqui resulta uma ampla linha de genéricos naturais, que permitem a sua combinação, dando lugar a tratamentos apropriados a cada caso individual.

 

DIETMED COMPLEX

Uma ampla gama de produtos que combinam diferentes ingredientes ativos para um resultado eficaz, em situações específicas.

DietMed Complex possui mais de 43 marcas diferentes de suplementos alimentares, cada uma respondendo a uma necessidade terapêutica distinta.

Com DietMed Complex, você garante uma boa cobertura terapêutica com fórmulas de alta qualidade, dando uma resposta clara a cada segmento de mercado.

 

PREMIUM SOLUTIONS

Uma linha de suplementos alimentares com fórmulas avançadas, baseadas nos estudos mais recentes, que respondem às principais necessidades terapêuticas do mercado.

A premium Solutions foi desenvolvida especificamente para fórmulas premium que atendem aos requisitos dos nossos prescritores, em termos de ensaios clínicos e suporte científico.

 

NOVITY

Por diferentes razões, de tempos a tempos, uma substância específica ganha uma importância particular no mercado.

A Novity existe para esse propósito: satisfazer a procura das principais tendências do mercado.